Regulamento Campanha Rosto Eucerin
(Cartão Presente Well's)

Como participar:

  • 1-Comprar 2 produto de rosto das linhas de rosto da marca Eucerin: Dermatoclean, Dermopure, Aquaporin, Q10, Even Brighter, Hyaluron-Filler, Hyaluron-Filler + Volume-Lift e Hyaluron-Filler + Elasticity.
  • 2-Fazer o registo em eucerin.pt;
  • 3-Submeter o talão de compra;
  • 4-Ser um dos 100 primeiros a inserir o talão.

 

Passatempo válido entre 26 de fevereiro e 25 de março de 2019.

 

  • 1-O promotor: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo CAMPANHA ROSTO EUCERIN, promovido pela Beiersdorf Portuguesa Lda – com sede na Rua Soeiro Pereira Gomes, nº 59, 2730-178 Barcarena, com o número único de pessoa colectiva 500 043 531 e matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais – 162/Oeiras, sob o nº 18.507, com o capital social de 4.788.460 euros.

     

  • 2-Informações gerais:

     

    2.1. – Participantes:

    A promoção destina-se a todos os consumidores com residência legal no Continente e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, maiores de 18 anos que efetuem, pelo menos uma compra de 2 produtos de rosto da Marca Eucerin, numa das lojas Well’s aderentes – e que, ao participar neste passatempo, aceitam as condições deste regulamento.

    Os produtos envolvidos em campanha são todos os produtos das linhas de rosto: Dermatoclean, Dermopure, Aquaporin, Q10, Even Brighter, Hyaluron-Filler, Hyaluron-Filler + Volume-Lift e Hyaluron-Filler + Elasticity.

    Os referidos produtos devem estar registados no talão comprovativo de compra.

    Não são admitidos ao concurso os sócios, administradores e empregados da Beiersdorf.

     

    2.2 - Duração:

    A acção decorrerá entre os dias 26 de fevereiro e 25 de março inclusive.

     

  • 3-Mecânica do passatempo:

    O Cliente realiza a compra de 2 dos produtos mencionados no ponto 2 do presente regulamento. Os produtos envolvidos não sofrerão qualquer aumento de preço em virtude da acção promocional.

    Para participar neste passatempo o cliente deverá registar-se em www.eucerin.pt e enviar o comprovativo de compra digitalizado onde constam pelo menos dois dos produtos elegíveis da campanha de forma clara e visível. Deve ainda enviar a morada onde deseja receber a oferta, para posterior contacto caso seja um dos vencedores.

    O talão serve como prova da compra dos produtos assinalados no ponto 2.1 deste regulamento. Cada talão de compra é válido somente uma vez (1 talão de compra = 1 participação).

    A Beiersdorf Portuguesa Lda. irá premiar todas as participações válidas via correio eletrónico, no final da campanha. As participações que corresponderem aos requisitos já descritos serão consideradas vencedoras. Cada vencedor receberá o respetivo prémio, por correio registado com AR, até 30 dias após o final da campanha.

  • 4-Restrições:

    O número máximo de prémios está limitado a 100 unidades disponíveis em stock e a 1 por Talão de compra.

    Cada talão de compra dá direito a uma só participação. Para participar novamente, o consumidor terá que efetuar uma nova compra e fazer um novo registo com o respectivo talão de compra. Um determinado endereço de email poderá participar as vezes que quiser desde que com talões de compra diferentes.

    Serão consideradas válidas moradas exclusivamente em Portugal Continental e Ilhas.

  • 5-Prémios:

    Os prémios atribuídos são:

    - Tipo de prémio: 1 cartão DÁ PRESENTES WELLS, no valor de 10€.

  • 6-Requisição e envio de prémios:

    Todos os comprovativos terão que ser registados no endereço referido, no prazo durante o qual decorre o passatempo. Após a receção dos comprovativos, e respetiva validação, o prémio será enviado via correio registado com AR para a morada indicada pelo vencedor no prazo máximo de 30 dias. Este processo de envio do prémio é gratuito para o premiado.

    Na eventualidade do premiado não comprovar a compra atempadamente e, com um talão de compra válido, perde automaticamente o direito ao prémio. A decisão é irrevogável.

  • 7-Dados Pessoais:

    Os dados pessoais dos participantes serão inseridos em ficheiros informatizados propriedade da Beiersdorf, destinando-se exclusivamente à gestão desta campanha, sendo posteriormente eliminados.

    Para mais informações, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade.

     

  • 8-Outras Condições:

    8.1 - A Beiersdorf Portuguesa Lda. reserva-se o direito de oferecer prémios diferentes dos inicialmente previstos, mas de igual valor, caso seja forçada a proceder a essa alteração devido a circunstâncias fora do seu controlo.

    8.2 - O direito ao prémio atribuído será pessoal e intransmissível em vida.

    8.3 - A promotora da acção considera que o participante não aceitou ou se viu impossibilitado de reclamar o prémio quando se verifica uma das seguintes circunstâncias:

    - Não receção de todos os dados/documentos comprovativos solicitados ao vencedor no contacto eletrónico dentro dos prazos e nos moldes mencionados no presente regulamento.

    - O não envio do talão de compra original premiado implica a não atribuição do prémio.

    - A impossibilidade, não-aceitação ou não-reclamação dos prémios e das condições supramencionadas, não lhe confere qualquer direito de reclamação ou compensação.

    8.4 - O prémio não poderá ser trocado por outro ou por dinheiro, nem o vencedor ser ressarcido se, por motivos alheios à promotora do passatempo, o premiado não usufruir do prémio.

    8.5 - A promotora desta acção não se responsabiliza por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas. A promotora desta acção não se responsabiliza pela impossibilidade de participação na promoção devido a falhas alheias às entidades, erros de rede, ataques no sistema ou problemas no correio eletrónico do participante.

    A Beiersdorf Portuguesa Lda., não se responsabiliza por quaisquer extravios de entregas retardadas por parte dos correios referente ao envio dos prémios.

    8.6 - Nenhuma das entidades envolvidas nesta acção poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso da presente acção caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

    8.7 - A participação nesta acção será feita via formulário presente na página www.eucerin.pt .

    8.8 - A participação nesta acção, designadamente o recebimento do prémio significará, por parte do concorrente, a integral aceitação do presente regulamento.

    8.9 - A Beiersdorf Portuguesa Lda., reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.

    Serão excluídos de participar nesta acção, sem aviso prévio, todos os consumidores cujas participações sejam feitas com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos.

    Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta acção será considerada fraudulenta. Nestes casos, o participante perde o direito a todas as participações efetuadas, bem como ao prémio que, entretanto, tenha conquistado.

    8.10 - A Beiersdorf Portuguesa Lda. reserva-se o direito de diminuir, acrescentar ou modificar as actividades acima mencionadas no decorrer da acção.

    8.11 - Todas as dúvidas sobre a interpretação dos termos e condições e os casos omissos relativos a esta acção serão analisadas e decididas pelo Promotor da Acção.

     

  • 9-Divulgação do passatempo:

    A publicidade desta ação será feita em suportes que a Beiersdorf Portuguesa Lda. considere apropriados.

     

  • 10-Termos e condições CARTÃO DÁ PRESENTES

 

  • 10.1-Conceitos Gerais

    Este cartão é emitido e propriedade da SFS, Gestão e Consultoria, S.A. (doravante designada por SFS), com sede no Lugar do Espido, Via Norte, freguesia da Maia, concelho da Maia, distrito do Porto, com capital social 32.651.800,00€, matriculada na conservatória do registo comercial da Maia, sob o nº 513 922 369, que é igualmente o NIF. O cartão, depois de carregado, representa um valor monetário ao portador, pelo que a sua utilização é de sua inteira responsabilidade. 

  • 10.2-Ativação e Recarregamento

    O cartão é ativado com o primeiro carregamento, sendo recarregável com qualquer valor entre os 5€ e os 1.000€, não podendo o seu saldo exceder este montante.

  • 10.3-Utilização

    O cartão é aceite na compra de qualquer produto à venda nas lojas Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy, MO, Sportzone (em Portugal e nas Ilhas Canárias), Geostar, Well’s, Bom Bocado, Bagga, note!, ZU, supermercados Go Natural, Dr. Wells e no continente online (www.continente.pt), podendo ser utilizado uma ou mais vezes, sendo o valor das compras pago com o cartão deduzido ao saldo do mesmo. O saldo do cartão não é passível de conversão em numerário ou qualquer meio de pagamento. A SFS reserva-se o direito de bloquear ou cancelar o cartão, inibindo a sua utilização, quando obtido de forma ilícita, em caso de utilização fraudulenta, indevida, abusiva ou para fins comerciais.

  • 10.4-Validade do Saldo e do Cartão

    A validade do saldo do cartão é de 12 meses após o último carregamento, sendo que, se o cartão for recarregado antes da validade expirar, esta é automaticamente prorrogada por mais 12 meses. O cartão é cancelado se não for efetuada nenhuma transação num período de 3 anos. 

  • 10.5-Substituição de Cartões

    A SFS recomenda o registo do cartão em www.cartoesda.com para, em caso de perda, roubo ou dano, o poder bloquear (com o saldo existente no momento do bloqueio) e receber um de substituição (sem este registo o cartão não poderá ser substituído). A substituição nos casos referidos terá uma penalização de 2,50 €, a ser descontada ao saldo do mesmo. A SFS não se responsabiliza por qualquer utilização indevida do saldo, quando realizada antes do bloqueio do cartão. 

  • 10.6-Consulta do Saldo e Movimentos

O saldo do cartão poderá ser consultado em qualquer caixa das lojas onde é válido, através do nº 760 106 666 (custo de 0,60€+IVA por chamada) ou, se previamente registado, também no site (onde poderá ser consultado, igualmente, o histórico de movimentos). 

Newsletter: Se a sua pele falasse, o que diria?

Cada pele tem a sua voz. Registe-se e ouça a sua!

My eucerin, newsletter

  • Receba conselhos sobre cuidados a ter com sua a pele e informação sobre as nossas inovações e produtos
  • Seja uma embaixadora Eucerin e teste os nossos produtos e inovações
  • Beneficie de campanhas exclusivas aos membros My Eucerin!