Dermatologista a aplicar a pomada na cara de um paciente

Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora Provado clinicamente que acelera a regeneração da pele

A Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora é ideal para retirar muitos problemas de pele, uma vez que acelera a sua regeneração. Inicialmente feita para pele extremamente seca, gretada ou irritada, a Aquaphor Pomada Reparadora é agora recomendada para vários problemas de pele por dermatologistas em todo o mundo. Também é frequentemente recomendada para o tratamento da pele após processos dermatológicos superficiais.

Comprovada e recomendada por dermatologistas

"Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora foi introduzida pela primeira vez nos EUA e tem sido um sucesso desde então.
Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora é muito utilizada nos dias de hoje por dermatologistas em vários países de todo o mundo.
Rainer Wolber, PhD, Director de Desenvolvimento e Pesquisa Eucerin, testemunhou o rápido crescimento da popularidade de Eucerin Aquaphor.

"Há muitas razões óbvias para Aquaphor ter um grande sucesso; a sua eficácia, o facto de ser uma pomada sem água, o que gera o ambiente ideal para curar a pele danificada ou irritada, a sua tolerância sobre pele irritada e, não menos importante, as suas várias utilidades."

O seu modo único de acção faz com que seja adequada para vários problemas de pele. Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora é clinicamente comprovada para acelerar a regeneração da pele e ajudar a cicatrização da pele seca, danificada ou irritada."

O centro de pesquisa e desenvolvimento Beiersdorf em Hamburg.
O centro de pesquisa e desenvolvimento Beiersdorf em Hamburg.
Cientistas no laboratório
Vários estudos dermatológicos comprovaram a eficácia e tolerância de Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora.

Eucerin Aquaphor Repairing Ointment – a true multi-tasker

Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora - eficiente de várias formas

"Além de sua eficácia em ajudar na cicatrização da pele danificada, Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora também acalma a pele e é clinicamente comprovada para o uso na pele extremamente seca, partida, irritada ou gretada. Isto torna-a ideal para vários sintomas, quer para suavizar uma pele que passou recentemente por um tratamento dermatológico superficial, terapia a laser, peeling químico ou dermoabrasão, quer para uso em pele de bebés ou até mesmo de atletas, mantendo-os livre do atrito desconfortável, bolhas e outros problemas de pele que podem ocorrer a partir de exercício frequente."

Mas a versatilidade da fórmula para a regeneração da pele experimentada e testada da Eucerin não pára aqui. O Dr. Wolber explica como também é recomendada para a pele irritada. Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora é bem tolerada pela pele, suave, hipoalergénica, não-comedogénica, sem perfume, corantes, álcool e conservantes que podem causar irritação ou dermatite de contacto e ainda diminui o odor.

"É também é suave o suficiente para uso na pele altamente irritada, por exemplo, na Dermatite Atópica, Xerose ou pele seca. A pomada tem apenas o número mínimo de ingredientes e, portanto, o potencial risco de irritação é minimizado."

Dermatologista a aplicar a pomada na cara de um paciente
Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora também é suave o suficiente para uso na pele altamente irritada, por exemplo, na Dermatite Atópica, Xerose ou pele seca.
Mulher a aplicar a pomada no cotovelo.
Aquaphor é uma pomada sem água o que gera o ambiente ideal para cicatrizar a pele danificada ou irritada.

"A solução de Eucerin para a pele danificada funciona de várias maneiras para ajudar a cicatrização. Quando a pele está irritada, partida, ou extremamente seca ou gretada, é vital que se proporcione as condições correctas para a sua regeneração. Esta solução sem água à base de parafina, cria o meio ideal para a cicatrização de feridas através da criação de uma barreira semi-permeável, para a protecção da pele que regula a taxa de perda de vapor de água."

"A fórmula com ingredientes activos também trabalha para acelerar a regeneração da pele. O Pantenol é conhecido por melhorar a regeneração da pele, o Bisabolol tem um anti-irritante e propriedades anti-inflamatórias e a Glicerina possui propriedades hidratantes, melhorando a função da barreira natural da pele."

Ilustração gráfica da barreira da pele
1 cria uma barreira protectora mantendo a própria hidratação da pele para criar um ambiente ideal de cicatrização 2 permite o fluxo do excesso de fluido e de oxigénio

Proven efficacy and tolerability

Eficácia e tolerância comprovadas

"Vários estudos dermatológicos comprovaram a sua eficácia e tolerância. Um dos estudos de eficácia demonstrou a sua capacidade em melhorar a regeneração superficial, reduzindo significativamente o tempo necessário para regenerar a bolha de uma ferida. Além disso, um estudo revelou a cicatrização acelerada de feridas induzidas a laser – isto é, as feridas tratadas com Aquaphor têm menos eritema do que feridas não tratadas com esta pomada.”

“Os estudos de tolerância mostraram a sua excepcional baixa irritação e o seu potencial de sensibilização, como respostas não alérgicas ou irritantes da pele observadas durante várias repetições dos testes. A sua qualidade não-comedogénica foi também demonstrada, tal como foi comprovada a sua segurança no cuidado da pele depois de uma intervenção a laser por não haver qualquer contacto alérgico e/ou reações de irritação. "

"Todos esses factores juntos deram a Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora a confiança de muitas pessoas, de todas as idades, para uma série de problemas."

Newsletter: Se a sua pele falasse, o que diria?

Cada pele tem a sua voz. Registe-se e ouça a sua!

My eucerin, newsletter

  • Receba conselhos sobre cuidados a ter com sua a pele e informação sobre as nossas inovações e produtos
  • Seja uma embaixadora Eucerin e teste os nossos produtos e inovações
  • Beneficie de campanhas exclusivas aos membros My Eucerin!