Andrea Schölermann

Por trás da ciência – Eucerin Volume-Filler

1 min leitura
Ver mais

A perda de volume da pele e da definição do rosto é o maior sinal de envelhecimento da pele, mas até agora existiam poucos produtos para a pele que tratassem especificamente este problema. 

Portanto, o desafio no desenvolvimento de Eucerin Volume-Filler foi identificar os potenciais ingredientes ativos que teriam como alvo tanto as múltiplas causas de diminuição de volume como restaurar os contornos do rosto, para devolver ao rosto a sua aparência jovem.
 

A história por detrás da nossa nova linha de volume

pesquisa Eucerin
A nossa pesquisa focou-se no retardar dos processos que levam à perda de volume da pele.
Magnolol
O desenvolvimento de Eucerin Volume-Filler começou com a identificação do Magnolol como o principal ingrediente ativo.

"A pele perde volume devido a uma combinação de fatores naturais e externos que provocam flacidez, menos definição dos contornos do rosto e pode até mesmo começar a afetar as expressões faciais, como a distribuição de células diminuindo o volume com a idade. 

"Foi um problema que, até então, não tinha sido realmente abordado por nenhuma linha de produtos de cuidados de pele," explicou Andrea Schölermann, Clinical Advisor da Eucerin. "Mas, depois de uma intensa pesquisa das necessidades de cuidados da pele dos nossos consumidores, bem como o número crescente de processos de restauração de volume pouco invasiva, fomos inspirados a trabalhar numa fórmula de cuidado para reduzir os sinais da perda de volume no envelhecimento da pele." 

"Ao combinar os três ingredientes ativos, fomos capazes de desenvolver uma linha de produtos que vai além da superfície da pele e trabalha nos vários fatores responsáveis pela perda de volume natural."

Encontre o ponto de venda Eucerin mais próximo